Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não sou eu.

Não sou eu que te faz sorrir, não sou eu quem você quer abraçar, não é em mim que você pensa... Insistir em falar o que não consegue entender, só não quero te perder, eu perco pra que não aconteça com você, mas afinal, porque você deveria se importar? Sim, uma
conquista! Você sabe que eu existo! Mas age como se eu não existisse como se eu
não sentisse, ou eu que só estou vendo meu lado? Não posso saber tudo o que você
sabe, mas sei que temos uma linha igual, e ai eu perdendo de novo*; Penso seja
feliz" #eu quero isso pra mim também, penso em ser feliz,  
mas o que é ser feliz? Não posso dizer que não viveria sem você, estou viva até 
hoje, mas uma grande parte da minha felicidade seria completa por um ser, e 
essa parte esta vazia, um dia ela vai se preencher? Talvez, afinal acredito em 
querer sonhar & alcançar, mesmo não sendo como eu quero, mesmo sendo
preenchida ainda vai faltar pedaços, ainda vou ter machucados, nunca se
esquecemo-nos de algo que nos faz sofrer não é?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

 Muitas pessoas

vivem confusas entre: um amor que não vale a pena, ou se entregar ao que realmente sente. Tudo bem, você pode até se entregar, mas com o passar do tempo, com os telefonemas não atendidos, com tantas palavras não ditas, com tantas ações não feitas, ou ações feitas, mas desagradáveis. Você começa a enxergar tudo com outros olhos. E por mais que esse amor tenha nascido em seu coração por insistência, você cansa de ser a ingênua, e agora VOCÊ insiste! mas não para que esse amor permaneça, mas sim para que ele o deixe livre para voar, para respirar, voltar a ser quem era antes de terem arrancado metade de você! temos que aprender que muitas vezes o coração não sabe a coisa certa a dizer, e temos que aprender a interpreta-lo para não mais sofrer! Seguir em frente, abrir portas, ser livre. Pois não precisamos necessariamente de uma paixão arrebatadora, porque somos independentemente de tudo fortes .! 
E podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo.
Mas só que com um detalhe: dessa vez é pra ser feliz e valer a pena!  ç2

TENHO MEDO DE TE PERDE [...]


E quando a gente conversa parece que temos tanto em comum. Tantos assuntos pendentes, tanta história... Seu jeito doido simplesmente me conquistou. Não vivo mais nem um segundo longe de ti garoto, estou apaixonada por você! Por favor, diga que isso não passa de um sonho, por favor. Não quero me apaixonar por você, pois, não quero te perde. Você é tudo pra mim, é amigo, irmão, companheiro e eu simplesmente não estou a fim de te perde. Eu te amo muito á ponto de arriscar tudo por nós dois, mas, esse meu medo imenso de te perde não é fácil. Por favor, me diga que eu não vou te perde e que vai ficar tudo bem entre a gente? Por favor! Eu te amo e não sei oque seria de mim sem você...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Essa é pra você (: ?


 Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, e não há nada, pra comparar, para poder, lhe explicar, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você. parece que o sol nasceu de novo ' , descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você! Eu nem vou te falar que se precisar de mim é só gritar. Porque eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possível e impossível, nossas brigas. A isso agente apaga você me da os melhores conselhos, me ajuda e fala que vai desistir de mim, mais tudo bem eu te amo mesmo assim, meu anjo sempre vou esta do seu lado, lembra o dia que ti conheci, foi bom mais a gente não sabia q ia ter uma grande amizade, e hoje eu sei q posso conta com você e você comigo, entro na minha vida pra sempre, hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado, e sele o nosso amor com a eternidade ! 



Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar. Fiz-me mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar. Eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar. Tudo o que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar, que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar. Tudo o que eu faço pensando em você, quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Pus-me no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar. Criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar. Quando ti vejo enlouqueço que eu perco a hora até perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar. Tudo o que eu faço pensando em você, quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Arrisquei-me para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não.

segunda-feira, 11 de abril de 2011



         O amor é uma palavra tão linda, devia nem haver sofrimento causado por ele. A regra
 do amor deveria ser assim, só ame quem te ama, seria tão mais fácil. 
          Parece uma coisa, se você ama, nunca tem a certeza, se você é corespondido, o outro alguém deve demonstrar de todas as formas, você não ver e começa a sofrer, ai nosso coração vivi cheio de duvidas e o pior que quando alguém fala que ti ama e você pensa que é verdades, fica toda iludida e quando descobre, que aquele amor era só marmelada , teu chão desmorona.
         A unica certeza é que todos um dia vai sofre ou esta sofrendo ou já sofreu por amor. 

por: Tereza Cristina 

sexta-feira, 8 de abril de 2011


 
Como Vinicius de Moraes disse um dia:

“ Eu poderia suportar,  embora não sem dor, que
Tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se
Morressem todos os meus amigos!
A alguns dele não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...
Mas é delicioso que eu sabia e sinta que os adoro,
Embora não declare e não os procure sempre...”